Páginas

domingo, 5 de julho de 2009

Os contos de Acer - Capítulo 2 - A Ponte - Parte 2

> Capítulo 2 - A Ponte – parte 2 <


Medindo quase 3 metros e olhos escuros como a noite o Troll parecia não intender porque o pequeno homenzinho havia parado em sua frente, mas a possibilidade de uma refeição de carne humana fez surgir um sorriso macabro e febril na face desconfigurada da criatura. Com marcas e cicatrizes por todo o corpo, braços desproporcionais e uma cabeça minúscula para um corpo tão grande o gigante começou a andar em direção ao seu almoço.

Ainda quando muito criança Acer participou de algumas caçadas na floresta com os homens mais velhos da aldeia. Basicamente sabia como se defender e lutar com criaturas da floresta. Alguns anos antes esteve frente a frente com um Orc-montanhês perdido nas redondezas da vila. Havia estado tão perto de morrer naquele dia. Teve sorte de Mahrin estar junto e golpeou o Orc antes que o mesmo pudesse mata-lo. Mas nunca havia combatido um Troll e neste momento seu corpo ainda não estava 100% recuperado da derrota para o futuro Rei Phork. Seu corpo começou a tremer de medo e estava seriamente pensando em fujir, voltar para a aldeia.


Mas do fundo de seu coração, um sentimento forte explodiu. Não podia voltar, não podia desistir. Seu destino era importante de mais para simplesmente largar tudo e voltar. Sua amada estava em perigo, seu amor estava em prova. Sem nem mesmo perceber sua mão puxou a adaga de sua cintura e com um grande grito de fúria deu um pulo em direção a criatura.


O Troll se assustou com o ato inesperado do pequenino, não teve tempo para reagir e sentiu seu braço esquerdo flamejar de dor com a apunhalada de Acer. Imediatamente recuperado do susto e agora mais furioso do que nunca investiu seus braços com intenção de esmagar a cabeça de Acer.

Por pouco, desviando-se no último momento quase que por sorte, Acer teve sua morte adiada. Mas sem nem ter percebido de onde veio o outro golpe foi atingido com uma força enorme no estômago, foi jogado metros longe da ponte, atordoado. Tentou erguer-se mas sua perna não o ajudou, parecia quebrada. O gigante Troll estava vindo em sua direção. Apoio-se em uma pequena árvore ao seu lado e levantou-se. Empunhou sua pequena adaga e planejou desesperadamente um ataque em direção a garganta da criatura. Sua única chance.


Cambaleando e sentindo muita dor reuniu todas as forças e lançou seu último golpe. Sua adaga foi na direção certa. O Troll estava com a guarda baixa e a lâmina cortou seu pescoço enorme, mas não o suficiente. Dessa vez Acer não pode nem pensar em se defender que foi jogado como um galho e caiu indefeso no chão. O Troll se aproximou, pegou uma enorme pedra do chão e ergueu-a acima da cabeça pronto para esmagá-lo. Acer mais uma vez ergueu sua pequena adaga, não iria se entregar, mesmo com a morte tão próxima. Olhou para a criatura e de repente, como mágica, o céu foi coberto de vermelho. Havia sangue por todos os lados.


> Próximo capítulo – A travessia <


Um comentário:

  1. Má tu ta desocupado ein?!
    eauheaiuhaeuaei
    O seu gabrilelo vou dar um rss ai pra poder acompanhar as Fcincadas!

    Qdo der olha o meu tb!!
    http://elratondeldiablo.wordpress.com

    Onde ja se viu, tem blog e nem me avisa xD

    [vou ter q ler tudo desde o inicio então.. vai com calma ai q tu escreveu pra caralho!! aehuhaeuiaheuaei]

    ResponderExcluir